Boletim Epidemiológico: Sobe para 47 o número de óbitos pela Covid-19 em Petrópolis

29 de maio de 2020

A Secretaria de Saúde de Petrópolis, recebeu hoje, dois resultados confirmando mais dois óbitos por coronavírus em nosso município.

Uma mulher de 68 anos e moradora do bairro Cascatinha. Deu entrada no Hospital Unimed em 11/05 e faleceu em 26/05. Paciente sofria de hipertensão arterial, artrite reumatóide e hipotireoidismo.

Uma mulher de 82 anos e moradora do bairro Alto da Serra. Deu entrada no HMNSE também em 11/05 e faleceu na manhã de hoje, 29/05. Paciente sofria de hipertensão arterial.

Até o momento foram analisados 1122 casos na cidade.

Deste total, 457 resultaram negativo, 562 positivos e 103 estão em análise. Há 78 pacientes internados na cidade, podendo ser casos positivos ou ainda em investigação esperando o resultado do teste. Até o momento podemos afirmar que temos 214 pessoas recuperadas do coronavírus e 47 óbitos no município. Esse número se refere as pessoas que estiveram internadas nas unidades hospitalares da cidade ou que se mantiveram em isolamento domiciliar e que, hoje, não apresentam mais os principais sintomas da doença.

Todos os detalhes sobre o COVID-19 no município estão disponíveis no link:

https://smspetropolis.net.br/graficoCovidCompleto.html

Receba notícias & boletins do blog FMPFASE