Estante Literária | Confira os livros disponíveis na BVU, no mês de julho

7 de julho de 2020

O  projeto “Estante Literária”, da biblioteca Professor Charles Alfred Esbérard da UNIFASE, está disponibilizando dois e-books por semana para a comunidade interna da UNIFASE, através da Biblioteca Virtual Universitária (BVU). Basta acessar com seu login e senha. Aproveite para mergulhar no universo da leitura.

Confira os livros disponíveis em julho:

07/07 – Mitologia dos Gregos (A) Vol. I – A história dos deuses e dos homens | Mitologia dos Gregos (A) Vol. II – A história dos heróis

14/07 – Carboxy | Somos siderais

21/07 – A casa à beira do abismo | Sete universos nada paralelos: Contos de ficção científica – 1ª Edição

28/07 – Os repórteres clandestinos | Peixe Morto – Romance policial – 1ª Edição

Atenção!

Se você é aluno da pós-graduação ou colaborador da UNIFASE e ainda não possuí cadastro na BVU, envie um e-mail para: biblioteca@fmpfase.edu.br e solicite o seu login e senha. E, se tiver dúvidas de como acessar a BVU, assista ao tutorial produzido pela Biblioteca em parceria com a EAD.

Receba notícias & boletins do blog UNIFASE