UNIFASE lança logomarca

8 de julho de 2020

Responsável por atrair estudantes de vários municípios do país, que buscam formação de excelência nas áreas de Saúde e Gestão, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), essa semana, apresentou a nova marca institucional que, de forma leve e moderna, reflete o trabalho desenvolvido em 4 dimensões, representadas pelos 4 C’s que se conectam e compõem o novo design: Conexão, Conhecimento, Ciência e Colaboração. A transformação da Fase em Centro Universitário é mais um passo para colocar Petrópolis ainda mais em evidência na oferta de ensino superior de excelência e qualidade no interior do Estado do Rio de Janeiro.

CONEXÃO
Conectar propósitos através da educação: essa é a missão que a UNIFASE vem cumprir nesta nova etapa. Queremos juntar forças para encontrar soluções na saúde e na gestão, sempre em busca de respostas e resultados para um mundo em constante evolução.

CONHECIMENTO
O conhecimento é a base para a construção deste novo patamar de uma história de sucesso. Acreditamos que o conhecimento é a união de saberes que constroem uma educação superior mais sólida e capacita o aluno para o mercado de trabalho, associando realização profissional com empregabilidade.

CIÊNCIA
A ciência é o nosso norte. É a ferramenta que utilizamos para compreender o mundo e as relações que nos cercam, criando uma teia que nos une por meio do ensino, da extensão e da pesquisa.

COLABORAÇÃO
O que pretendemos é formar pessoas que colaborem com a comunidade e com o mercado de trabalho de forma humanizada e inovadora.

Agora somos UNIFASE.

Uma história que começou em 1967 inicia um novo momento; mais moderno, repaginado e pensado nas relações da educação neste novo contexto de mundo. Somos agora o Centro Universitário UNIFASE.A nossa ambição sempre esteve em olhar para o futuro. Temos uma instituição de excelência, que oferece o que há de mais moderno no Ensino Superior na região.Agora, como Centro Universitário, damos um novo salto. E você é o convidado especial deste momento.A partir de hoje, nossa marca mudou. Nos próximos meses, você vai acompanhar essa transição bem de perto! Entre no nosso perfil e saiba mais.

Posted by Unifase on Tuesday, July 7, 2020

Receba notícias & boletins do blog UNIFASE